quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DO DIA

A GRAÇA SUPERA TUDO
"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso Ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Portanto, está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura".
Salmo 16.8,9
Acho que não sobreviverei se isso acontecer comigo. Quantas vezes você, ao escutar uma tragédia, ou sobre uma perda, não pensou nisso? Todos nós conhecemos pessoas, cuja vida foi desestruturada por circunstâncias trágicas. Uma mãe que perde o seu bebezinho; um marido que incara um futuro incerto; enquanto sua esposa luta contra um câncer; ma família cujos sonhos são destruidos pela falência nos negócios. Nós vigiamos com eles, lamentamos com eles e, em nosso coração, tememos que se a mesma coisa acontecesse conosco teríamos um colapso.
Contudo, as pessoas defrontam-se, vezes sem-fim, com seus piores temores - e sobrevivem. Na verdade, algumas pessoas, no fim, vicejam e terminam melhores, mais fortes e mais alegres que antes. Aquela mãe sofrida torna-se inspiração para outras mulheres que vivenciam a perda. O marido e a esposa experimentam um amor mais profundo e mais magnífico do que jamais conheceram por causa da luta que enfrentaram juntos. A família descobre a alegria e o poder do trabalho em equipe e stabelecem um novo negócio e o tocam - juntos.
Esse é o milagre da graça de Deus. Ele nos dá o que precisamospara enfrentar a cada dia e a cada situação. Temos que confiar em Nosso Senhor para o que confiamos para cada dia, cada hora, cada momento, crendo que a graça Dele chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário